Graphic Image of a throne in blue, on turquoise background to represent "Game of Thrones" | SignTech Digital Forms logo

Emoção para a nova temporada de Game of Thrones

No começo foi ousado, assisti o primeiro episódio online e a próxima coisa que eu sabia, praticamente toda a temporada foi lançada em apenas uma noite. Achei muito estranho no início, mas liguei para uma estratégia de marketing, afinal quem sabe o que Hollywood está pensando hoje em dia?

Como meus artigos anteriores no site de formulários sem papel insinuaram, sou um ávido fã de Game of Thrones; Adoro os livros, assisti a todos os episódios, e faço de tudo para alienar meus amigos por ser um pouco nerd demais de Game of Thrones. No dia 11 ª de abril de 2015 fui para a cama antecipando a estreia da temporada de Game of Thrones. Eu tinha assistido ao trailer tantas vezes que pude recitá-lo durante o sono, vi entrevistas e vídeos de bastidores, oh menino estava animado.

Binge-Assistindo Game of Thrones

Então acordei e vi que os episódios, não um, dois ou até três, mas praticamente metade da temporada estava fora... antes da hora da estreia!! Estratégia de marketing? Penso que não! Nossa série foi submetida a um vazamento horrível. Digo horrível porque, apesar de parece incrível que tantos episódios tenham saído ao mesmo tempo, posso te dizer uma coisa. Não é tão bom quanto você pensa. Game of thrones tem apenas dez episódios em uma temporada inteira. Ele sai geralmente quando o resto da série vai para o intervalo, então não sentimos muita falta dos outros. Além disso, acredito que a diversão está na antecipação. Poder dizer aos seus amigos durante toda a semana "Você assistiu ao último episódio de Game of Thrones?!" aquela emoção que vem de falar sobre isso, esperando o próximo episódio com fôlego batido absolutamente Morrer para ver o que a próxima semana nos traria... e agora está tudo lá fora, ali mesmo e acredite ou não, parte da magia foi de fato tirada. A série é incrível e continuará incrível, mas a experiência da 5ª temporada foi prejudicada.

Spoilers e Shockers de Game of Thrones

Além dos spoilers e do fato de não haver mais expectativa, este incidente traz à tona outras questões, como o sério tema da pirataria online. Os episódios já foram baixados por milhões (então boa sorte evitando spoilers) e a HBO perdeu uma grande quantia de dinheiro devido a esse vazamento. O trabalho árduo e o tempo que os diretores dedicaram a isso foram desperdiçados. Isto levanta a questão, então o que vamos fazer a este respeito? Um problema semelhante aconteceu com o livro de Stephanie Meyer, Midnight Sun, que foi uma espécie de prequela de sua série de livros crepuscular. O livro foi publicado ilegalmente online e, por isso, ela nunca o terminou ou lançou. Os fãs perderam o que teria sido um livro realmente adorável, e para não mencionar todo o seu trabalho duro foi desperdiçado.

A HBO realmente fez uma tentativa de reduzir a pirataria este ano, disponibilizando os episódios ao mesmo tempo em 170 países, mas seu trabalho árduo agora parece ter sido em vão. Estou preocupado com a liberdade e a privacidade na Internet, mas, para além de questões como a eliminação do papel, penso também que a pirataria é algo importante e deve ser combatido. O que achas?

 

A SignTech, uma plataforma inovadora sem papel que cria formulários e documentos para total preenchimento, assinatura e integração, é crowdfunding! Para ver como pode fazer parte da nossa Campanha Seedr e realmente fazer parte da nossa empresa clique aqui . Para mais informações visite http://www.signtechforms.com ou e-mail info@signtechforms.com .

Deixar uma resposta

Descubra mais do SignTech Forms | Assinaturas Electrónicas

Inscreva-se agora para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar a ler

Agendar uma chamada de descoberta

Agende uma chamada com um dos especialistas em escritório digital da SignTech para discutir como podemos atender às necessidades do seu negócio

Agendar chamada de descoberta

Agende uma chamada com um dos nossos especialistas para discutir as necessidades do seu negócio